Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs de “Toy Story”, irmãos recriam detalhes do quarto de Andy

Os jovens de 21 e 18 anos de idade também estão trabalhando numa homenagem especial para "Toy Story 3": uma refilmagem, tomada por tomada, da animação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jun 2017, 18h20 - Publicado em 19 jun 2017, 17h38

Morgan e Mason McGrew, de 21 anos  e 18 anos de idade, respectivamente, não eram nem nascidos quando o primeiro Toy Story chegou aos cinemas, em 1995. Isso não impede, no entanto, que os irmãos de Iowa, nos Estados Unidos, sejam os maiores fãs da franquia criada pela Disney•Pixar. Não à toa, eles resolveram recriar, detalhe por detalhe, o quarto do Andy.

O “quarto do Andy” foi criado num dos cômodos da casa onde os irmãos moram com a família. Há estudo e atenção em todos os detalhes: eles recriaram o quadro branco de Andy, que aperfeiçoaram após assistir muitas e muitas vezes ao filme Toy Story 3. Também chama atenção a janela, que não existe na planta original: falsa, ela foi criada usando uma moldura e luzes estrategicamente posicionadas. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=xP5_Axk9yaQ

A dupla gosta tanto, mas tanto da animação, que está recriando, tomada por tomada,  o filme Toy Story 3 (2010). Eles estão mostrando o processo criativo da homenagem num perfil detalhado no Instagram, que já acumula mais de 10 000 curtidas. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BUE1_quAHFl/?taken-by=thepixarist

https://www.instagram.com/p/BT1bVFTAreJ/?taken-by=thepixarist

https://www.instagram.com/p/BSzSBuMAVrT/?taken-by=thepixarist

As informações são do site Oh My Disney!.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade