Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após casamento, irmãos gêmeos e irmãs gêmeas celebram lua de mel na Disney

Os casais celebraram a união no dia 4 de agosto e, depois, seguiram viagem para um destino pra lá de especial: o Walt Disney World Resort, em Orlando

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 14 ago 2018, 18h29

Você não está vendo dobrado: no dia 1º de agosto, publicamos no Pop! uma matéria sobre o casamento de irmãos gêmeos idênticos que estavam para se casar com irmãs gêmeas idênticas — clique aqui para relembrar. Os casais celebraram a união no dia 4 de agosto e, depois, seguiram viagem para um destino pra lá de especial: o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

Os recém-casados, que comemoraram o casamento numa união conjunta, passaram a semana de lua de mel conhecendo os parques temáticos. Após compartilharem o primeiro encontro e ficarem noivos no mesmo dia, os casais também usaram pares idênticos de orelhinhas para celebrar a ocasião especial — as irmãs Kassie e Krissie Bevier apostaram num modelo com véu, enquanto Zack e Nick Lewan usaram orelhas do Mickey com pequenas cartolas, perfeitas para noivos. Eles também usaram camisetas idênticas para marcar a ocasião. Assista: 

No primeiro dia, eles exploraram as belezas do Magic Kingdom. Esta foi a primeira visita dos irmãos ao Walt Disney World Resort, e as irmãs estavam felizes por mostrar os detalhes dos parques temáticos para os maridos. Eles também conheceram a área temática “Pandora — World of Avatar”, participaram do Kilimanjaro Safari no Animal Kingdom e fizeram compras no Disney Springs. O destaque do passeio, no entanto? Os parabéns de Mickey e Minnie Mouse.

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha dos casais para a lua de mel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade