Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Irmão faz música emocionante para homenagear noivo em casamento

Poucas coisas superam o amor entre dois irmãos. O vídeo abaixo é um desses momentos que apenas comprovam todo o comprometimento e confiança fraternal. Nas imagens, que já foram vistas mais de 150 mil vezes em poucos dias. + Motorista atropela ave em estrada e câmera registra acidente + “Jesus” faz milagres em metrô e libera […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h06 - Publicado em 7 Apr 2015, 16h46

ABRE01

Poucas coisas superam o amor entre dois irmãos. O vídeo abaixo é um desses momentos que apenas comprovam todo o comprometimento e confiança fraternal. Nas imagens, que já foram vistas mais de 150 mil vezes em poucos dias.

+ Motorista atropela ave em estrada e câmera registra acidente
+ “Jesus” faz milagres em metrô e libera assentos preferenciais

O músico Daniel Buccheri foi convidado por seu irmão Adrian para ser seu padrinho de casamento. Mas, em vez de fazer o tradicional discurso, ele resolveu usar suas habilidades e cantou a homenagem para Adrian e sua esposa, Sarah.

+ Vídeo mostra parque de diversões movido pela força humana

Continua após a publicidade

Incrivelmente emocionante e divertido, Buccheri transformou a letra de diversas músicas famosas, como Stay With Me, do Sam Smith, Every Breath You Take, do The Police e até Can You Feel the Love Tonight, do filme O Rei Leão. Cada canção representava uma nova fase da vida de Adrian — desde a época que ele dividia o quarto com o irmão até quando se mudou para a mesma casa de sua mulher. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3XL9BB0ttsM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Buccheri começa com a filosófica/cômica frase: “Acho que é verdade quando dizem que você se torna um homem, que você encontra a escolhida e a pede em casamento. Sorte a sua, tudo foi de acordo com o plano e ela não disse não, porque isso teria sido triste“.

E o que falar das memórias de infância, dividindo o mesmo quarto: “Todo suspiro que você fazia, todos soavam como um ronco, então quando você se mudou de casa eu pensei ‘graças a Deus, não vou sentir sua falta’. Então você se foi com essa garota especial, e eu pensei que você estava morto porque nunca mais te vi” — quem nunca, né pessoa^l?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante canção feita para os noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade