Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irmão de Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank com mensagem de WhatsApp

O desabafo revelado por Thiago Gagliasso revelou uma desavença familiar e rendeu uma onda de comentários nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 out 2018, 17h32 - Publicado em 22 out 2018, 09h49

Não acredite que famílias de famosos não estão passando perrengues por conta das esquentadíssimas discussões políticas que tomaram conta do Brasil nas últimas semanas. No fim de semana, o clima de confronto abalou uma das (aparentemente) mais estáveis instituições do showbusiness brasileiro: o clã dos Gagliasso.

Tudo começou quando Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, decidiu compartilhar uma mensagem enigmática em sua conta no Instagram. No texto vazado, um print de WhatsApp, Giovanna Ewbank (atriz, apresentadora, youtuber e esposa de Bruno) desabafa para Thiago, expondo tudo que ele conseguiu na vida graças ao sucesso do irmão famoso na televisão. “Espero que, se o seu desejo da TV MORTA, se realize, você esteja pronto para não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro”, escreveu. A lista segue grande. Confira:

(Reprodução/Veja SP)

O motivo do desentendimento foi, aparentemente, um comentário que Thiago fez sobre a perda de importância da televisão no atual momento político.

Na legenda do post no Instagram, ele explica o caso: “Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no Amores de Gioh (programa que Giovanna apresenta no GNT), por que não posta isso também lá? A TV não morreu. Apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… Principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet”, disse.

Continua após a publicidade

E continuou: “Gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo E, se precisasse da ajuda dele, aceitaria, viu”, disse.

A lavagem de roupa suja continuou, ainda mais explícita: “Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! Relaxa! Tenho amigos!”

Diante da confusão, muitos internautas fizeram uma relação imediata entre o discurso anti-mídia de Thiago e os dos eleitores de Bolsonaro. O candidato do PSL publicou um tuíte recente sobre o assunto:

Continua após a publicidade

A situação ficou ainda mais embolada quando Gil Cebola, um dos “parças” do Neymar Jr, decidiu oferecer ajuda a Thiago. “Qualquer coisa, mora comigo”, disse, para completar o debate, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da semana. Giovanna e Bruno, no entanto, não se manifestaram sobre o caso.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.