Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Irmã de Bruna Marquezine aparece em anúncio de novo programa e semelhança da jovem com atriz impressiona

Não há nada melhor do que estar com a família, não é mesmo? Pensando nisso, a Rede Globo resolveu criar um novo programa, que mostra que celebridade é gente como a gente e também tem irmão, irmã, primo, mãe, cachorro — e até papagaio. No entanto, um detalhe curioso acabou chamando a atenção dos espectadores […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h20 - Publicado em 30 jun 2016, 12h56

ABRE01

Não há nada melhor do que estar com a família, não é mesmo? Pensando nisso, a Rede Globo resolveu criar um novo programa, que mostra que celebridade é gente como a gente e também tem irmão, irmã, primo, mãe, cachorro — e até papagaio. No entanto, um detalhe curioso acabou chamando a atenção dos espectadores no primeiro trailer de Tamanho Família.

+ Silvio Santos e Helen Ganzarolli protagonizam cena inusitada neste domingo (19)
+ Foto de Thais Fersoza chama atenção de seguidores por motivo peculiar; confira

A novidade só estreia no próximo domingo (10) na Rede Globo, mas uma família já está dando o que falar nas redes sociais: a da atriz Bruna Marquezine. No vídeo, publicado pela emissora no YouTube, o apresentador Márcio Garcia explica como funciona a nova atração — e, por alguns segundos, a irmã mais nova da global, Luana Marquezine, aparece na telinha. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mhpmdaxc0Hc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O que chamou a atenção dos internautas no trailer não foi a revelação de que Bruna adora comer brigadeiro (quem pode culpá-la, não é mesmo?), mas sim como a irmã mais nova da atriz é praticamente um clone da famosa. Confira alguns comentários: 

Continua após a publicidade

Em 2015, Luana Marquezine já deu seus primeiros passos dentro da Rede Globo ao aparecer na atração Dancinha dos Famosos, do programa dominical Domingão do Faustão — na época, fãs da atriz notaram a semelhança entre as irmãs. Ah, e nem adianta dizer que elas são parecidas por causa do parentesco, ok? Quem não conhece dois irmãos que são completamente diferentes, que atire a primeira pedra! Confira os cliques: 

01

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança entre Bruna e Luana Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.