Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internet consegue ajuda para morador de rua que encantou pedestres ao tocar piano

Você provavelmente viu aqui no Pop! um morador de rua encantando os pedestres na rua ao tocar uma bela música no piano. Bom, a música era Come Sail Away, da banda americana Styxs, e o nome do senhor é Donald Gould — ele tem 51 anos e uma história emocionante para contar. + Pai e filha comemoram aniversário com atos […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h39 - Publicado em 10 jul 2015, 20h26

ABRE02

Você provavelmente viu aqui no Pop! um morador de rua encantando os pedestres na rua ao tocar uma bela música no piano. Bom, a música era Come Sail Away, da banda americana Styxs, e o nome do senhor é Donald Gould — ele tem 51 anos e uma história emocionante para contar.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

O rapaz, que serviu na marinha americana, estou teoria musical no colégio e aprendeu vários instrumentos, “do flautim à tuba” durante a faculdade — ele, infelizmente, precisou desistir do curso antes de completá-lo em virtude dos altos valores das mensalidades.

Após a morte de sua esposa em 1998, Donald enfrentou tempos difíceis e mora na hura há cerca de seis ou sete anos. No entanto, após o seu vídeo no piano viralizar na internet, uma emissora de televisão conseguiu uma bolsa de 30 000 dólares para ele voltar a estudar em sua antiga universidade: “Dar a bolsa de estudos para ele foi uma decisão fácil“, conta o vice-diretor da instituição. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=O3wb-Yt1V9Y?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além da bolsa, Donald também terá a ajuda de uma “treinadora”, que irá acompanhá-lo para que ele consiga alcançar todos os seus objetivos. E, além de tudo isso, o músico também ganhou uma transformação — incluindo o seu primeiro corte de cabelo em mais de 1 ano.

enhanced-18855-1436546316-3

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Donald? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.