Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internada há dez semanas, adolescente enfrenta doença misteriosa após picada de mosquito

Atenção: imagens fortes ⚠ Vicky Archer, de 15 anos de idade, está internada há 10 semanas com uma doença misteriosa que provocou uma enorme e dolorosa alergia por todo o corpo. Além disso, a adolescente sofreu com perda de memória, vômitos e sangramento na boca. Os sintomas começaram depois que ela levou uma picada de um mosquito […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 2 dez 2016, 15h08

D

Atenção: imagens fortes ⚠

Vicky Archer, de 15 anos de idade, está internada há 10 semanas com uma doença misteriosa que provocou uma enorme e dolorosa alergia por todo o corpo. Além disso, a adolescente sofreu com perda de memória, vômitos e sangramento na boca. Os sintomas começaram depois que ela levou uma picada de um mosquito durante férias em família em Minorca, na Espanha, em agosto de 2016.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Após o retorno para casa, a adolescente começou a ter problemas para dormir, perdeu o controle da bexiga e começou a formular frases pouco coerentes. Uma aluna nota 10, passou a perder o foco na sala de aula e desenvolveu sensibilidade a luz e barulho. Foi internada no dia 31 de setembro e, desde então, seu estado só piorou: passou o aniversário de 15 anos de idade, no dia 22 de outubro, em isolamento completo. A menina perdeu mais de 6 quilos.

A

Continua após a publicidade

A mãe dela, Alison, tem certeza que a filha tem vasculite, uma doença séria que pode prejudicar os órgãos se não for tratada rapidamente. O hospital responsável pela saúde da menina, no entanto, adiou por uma semana um exame que pode ser a chave para o seu diagnóstico. Desesperada, a mulher então resolveu publicar fotos dos sintomas da filha para chamar a atenção do centro de saúde: “Está sendo horrível. Nós não estamos recebendo o tratamento que precisamos porque eles não conseguem fazer um diagnóstico. Ela é uma jovem ativa e cheia de vida“, explicou a mãe ao The Daily Mail.

E

B

Nós estamos no hospital há dez semanas sem um diagnóstico. Precisamos deste exame. Não podemos esperar mais uma semana. Sinto que farei o que for possível para convencer a alguém a fazer alguma coisa“, revelou a mulher. Após a polêmica, o hospital pediu desculpas públicas aos pais da menina e à paciente: “Gostaríamos de nos desculpar pela experiência que Vicky e sua família estão enfrentando. Apesar dos avanços da tecnologia moderna, algumas doenças ainda são complexas e de difícil diagnóstico“, diz o comunicado do Hospital Universitário Bristol.

C

Estamos trabalhando com Vicky e sua família para diagnosticar a sua doença o mais rápido possível enquanto cuidamos de sua saúde e bem estar. Nós entendemos o quão frustrante é quando um exame para diagnóstico é cancelado e nós só fazemos isso quando não há nenhuma alternativa. Estamos conversando diretamente com Vicky e sua família para que o exame seja feito o mais rápido possível“, finaliza o comunicado. A adolescente ainda não recebeu previsão de alta.

Dê sua opinião: O que você achou da história assustadora de Vicky? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade