Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Integrantes do Br’oz se reencontram 11 anos após o fim da banda e prometem novidades

Quem é One Direction comparado ao Br’oz, não é mesmo? A boy band brasileira fez sucesso em 2003 com a música Prometida — e hoje, onze anos após o fim da banda, os rapazes estão de volta e prometem lançar uma música inédita para os fãs, além de uma turnê nacional. + Após 5 anos de casamento, Fernanda Gentil […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h36 - Publicado em 7 abr 2016, 19h25

ABRE02

Quem é One Direction comparado ao Br’oz, não é mesmo? A boy band brasileira fez sucesso em 2003 com a música Prometida — e hoje, onze anos após o fim da banda, os rapazes estão de volta e prometem lançar uma música inédita para os fãs, além de uma turnê nacional.

+ Após 5 anos de casamento, Fernanda Gentil e Matheus Braga anunciam divórcio
+ Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, explica “homem nu” do Snapchat

Para quem não sabe, os integrantes do conjunto continuam muito amigos — basta uma pequena olhada no Instagram dos rapazes para ver que eles estão sempre juntos. Em uma foto publicada nesta quarta (6) por Filipe Duarte, os meninos anunciam novidades para as fãs. Confira: 

0006

Continua após a publicidade

Este, no entanto, não é o primeiro “reencontro” do conjunto anos após o fim da boy band: sempre juntos, eles fazem churrascos e promovem jantares, inclusive na companhia das namoradas e esposas. Veja outras imagens: 

04

03

02

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre os artistas? Veja o “antes e depois” dos integrantes — para acessar o Instagram de cada um, basta clicar no nome:

Filipe Duarte

Continua no mundo da música: hoje é vocalista do grupo de pagode Os Travessos — os rapazes estão na estrada desde 1992.

0001

Continua após a publicidade

André Marinho

Apostou na carreira solo e fez parte do grupo de samba e pagode Cupim Na Mesa — o sucesso foi tanto que eles até fizeram um DVD ao vivo. André ainda tem o sorrisão simpático de quando estava na boy band.

0005

Oscar Tintel

Continua após a publicidade

Outro integrante do Br’oz que não abandonou a vida artística — sua última música foi lançada em março de 2016 (ouça o clássico aqui, se ousar). Ah, e o penteado continua o mesmo há mais de dez anos.

0004

Matheus Herriez

Destruiu nossas esperanças no amor verdadeiro ao terminar o casamento de mais de 10 anos com Lissah Martins, ex-Rouge — a separação, vale lembrar, foi cheia de polêmicas.

Continua após a publicidade

0003

Jhean Marcell

Muito ativo nas redes sociais (ele inclusive fez piadinhas de 1º de Abril em sua conta no Instagram), o rapaz ainda trabalha com música e acabou de ter uma filha <3

0002

Dê sua opinião: E você, o que achou da reunião dos integrantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.