Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” em ferramenta no Instagram preocupa usuários do app

Se você já votou em inúmeras enquetes na rede social, é melhor saber: a enquete do Instagram Stories não é anônima e o dono do perfil sabe a sua resposta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 out 2017, 16h20

O Instagram adora criar novas ferramentas para manter seus usuários entretidos. Nesta quarta (4), eles divulgaram uma novidade interessante — e inesperada: o modo enquete no Instagram Stories, onde usuários, verificados ou não, podem questionar seus seguidores. Os internautas devem escolher uma em duas opções e o aplicativo calcula o resultado automaticamente.

Os usuários receberam a novidade com ceticismo, mas não demorou muito até que os internautas começassem a questionar seus seguidores. Algumas pessoas optaram por responder todos os questionamentos com ironia, enquanto outros levaram as enquetes a sério. O problema? Quem tem perfil no Instagram só descobriu nesta quinta (5) que a votação não é anônima.

O aplicativo não só mostra quem votou no sua enquete, como também em qual opção a pessoa votou. Ou seja, se você participou de uma enquete do crush e deu um voto revelador, é melhor se preocupar. Na internet, os usuários do Instagram não estão lidando muito bem com a novidade — e muita gente já admitiu que provavelmente provocará problemas com suas escolhas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, sabia que a votação do Instagram Stories não era anônima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.