Instagram com pinturas minúsculas faz sucesso na internet

Diferente de outros artistas, o trabalho da jovem Lorraine Loots, uma sul-africana de 29 anos, chama a atenção por um detalhe bem pequenininho: Suas pinturas são minúsculas, feitas num quadrado de papel de apenas 10 centímetros. + Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista + Shakira ensina o filho mais velho a […]

ABRE

Diferente de outros artistas, o trabalho da jovem Lorraine Loots, uma sul-africana de 29 anos, chama a atenção por um detalhe bem pequenininho: Suas pinturas são minúsculas, feitas num quadrado de papel de apenas 10 centímetros.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Seu projeto, 365 Paintings for Ants (em tradução livre, “365 Pinturas para Formigas”) nasceu como um hobbie, após ela decidir que não gostaria de se dedicar a carreira de pintora. No entanto, ela ainda queria desenhar, e dedicou uma hora por dia de sua semana para os pequenos trabalhos. Cada miniatura demora entre três e sete horas para ser concluída. Confira algumas obras: 

//instagram.com/p/0SylnGnRak/embed/
//instagram.com/p/0LO6h6nRds/embed/
//instagram.com/p/0IQB6snRXO/embed/
//instagram.com/p/z2YqlEnRcD/embed/
//instagram.com/p/zzN8eSnRZd/embed/
//instagram.com/p/y31vr5nRdT/embed/
//instagram.com/p/x3cLJnnRfw/embed/
//instagram.com/p/z4289RHRYn/embed/
//instagram.com/p/zxUMjAHRRP/embed/

Atualmente, o Instagram da moça conta com mais de 140 mil seguidores. Vale a pena seguir o dia a dia da artista, além de acompanhar outros pequenos grandes trabalhos que ela pública ao longo da semana. Abaixo, você confere o documentário inspirado no projeto:

Dê sua opinião: O que você achou do trabalho de Lorraine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s