Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ingrid Guimarães bate boca com ex-BBB no Twitter

Aparentemente, a atriz Ingrid Guimarães ainda não aprendeu como a internet funciona: na madrugada desta sexta (31), a estrela de De Pernas para o Ar teve uma pequena (ou grande?) discussão com o psiquiatra e ex-BBB Marcelo Arantes sobre seu novo programa, Chapa Quente. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h16 - Publicado em 31 Jul 2015, 18h53

ABRE01

Aparentemente, a atriz Ingrid Guimarães ainda não aprendeu como a internet funciona: na madrugada desta sexta (31), a estrela de De Pernas para o Ar teve uma pequena (ou grande?) discussão com o psiquiatra e ex-BBB Marcelo Arantes sobre seu novo programa, Chapa Quente.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Marcelo usou sua conta pessoal no Twitter para criticar o seriado da Rede Globo durante sua exibição: “Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa“. Confira: 

O que ele não imaginava é que a própria Ingrid veria a direta (he he) e responderia na lata a crítica do ex-BBB. A atriz apagou os tuítes poucos minutos após sua publicação:

01

02

Continua após a publicidade

Após as respostas, Marcelo continuo batendo boca com Ingrid — que decidiu que a melhor coisa a se fazer era ignorar quem não gostava do programa e seguir feliz da vida. Confira: 

Passada a polêmica, Ingrid se desculpou pelas publicações e esclareceu as coisas no Twitter, dizendo que “crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra“. Veja o desabafo da atriz:

Tudo bem, Ingrid — quem nunca foi vítima dos internautas, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da reação estourada de Ingrid Guimarães? E dos comentários de Marcelo Arantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade