Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internautas apontam “indireta” de Arnaldo Cezar Coelho para Neymar

Neste sábado (23), o comentarista da TV Globo, contou uma história no Twitter que muitos internautas apontam como uma indireta para o camisa 10

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 23 jun 2018, 15h51

Apesar de marcar o segundo gol do Brasil na vitória contra a Costa Rica nesta sexta (22), Neymar Jr. segue sendo muito questionado pelos torcedores brasileiros. Neste sábado (23), Arnaldo Cezar Coelho, comentarista da TV Globo, contou uma história no Twitter que muitos internautas apontam como uma indireta para o camisa 10.

Eu tinha um amigo que fingia que estava se afogando e quando chegava o salva vida ele dizia que era brincadeira, um dia se afogou de verdade e ninguém acreditou, morreu“, escreveu Arnaldo Cezar Coelho — no jogo desta sexta (22), um pênalti contra Neymar Jr. foi anulado após a revisão do juiz. Na internet, o lance dividiu opiniões: muitos acreditam que o atleta exagerou na “cena” e, por isso, o árbitro escolheu não marcar a falta. Confira: 

Nos comentários, internautas questionaram a indireta de Arnaldo. “Na falta sobre o miranda, ele deveria ter caído para o juiz ter marcado. No pênalti sobre o Neymar, ele não deveria ter caído. Essas interpretações que fazem o futebol ser maravilhoso!“, ironizou um internauta. “Ele se jogou, se jogou e se jogou até que um dia ele realmente recebeu uma falta que não foi marcada!“, comentou outro. “Gostei do subliminar!“, elogiou outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Arnaldo Cezar Coelho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade