iFood faz piada com novela após publicidade ser questionada

Para aproveitar o embalo, marca distribuiu cupom de desconto para os seus clientes

O aplicativo de entregas iFood ironizou uma publicidade da própria marca que foi ao ar na novela A Dona do Pedaço na quarta-feira (18). Na cena, Rock, personagem de Caio Castro, aparece em uma pizzaria, com a marca estampada nas roupas e nas mochilas dos entregadores. Até aí tudo bem.

O problema é que minutos depois, Kim, personagem de Monica Iozzi, liga para uma pizzaria, e não faz o pedido usando o app do iFood. “Alô? Eu queria fazer um pedido, uma pizza”, diz a personagem. A cena é cortada e mostra Kim sendo surpreendida por Paixão (Duda Nagle), com a caixa da em mãos.

Engajada nas redes sociais, a marca fez um vídeo ironizando a situação e distribuiu o cupom “APRENDEKIM”, que dá 15 reais de desconto na primeira compra, para os seus clientes. Veja abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s