Humorístico ‘Os Trapalhões’ terá nova versão para a TV

Uma nova versão do humorístico Os Trapalhões está programada para estrear na TV Globo entre abril e maio de 2017. De acordo com Renato Aragão, em entrevista à VEJA SÃO PAULO, o programa será em formato de seriado com doze episódios a ser exibido aos domingos na faixa das 13h. + Faustão usa palavrão para criticar governo Temer ao vivo […]

Os Trapalhões

Uma nova versão do humorístico Os Trapalhões está programada para estrear na TV Globo entre abril e maio de 2017. De acordo com Renato Aragão, em entrevista à VEJA SÃO PAULO, o programa será em formato de seriado com doze episódios a ser exibido aos domingos na faixa das 13h.

+ Faustão usa palavrão para criticar governo Temer ao vivo

Os lendários personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias serão interpretados por atores ainda a serem escolhidos pela emissora. Aragão e Dedé Santana devem aparecer como tios do quarteto. “Não serão substitutos porque ninguém substitui essa turma toda. Serão imitadores”, diz Aragão.

Segundo o humorista, a ideia partiu do diretor Ricardo Waddington que também será responsável pela produção. “A expectativa é muito grande, recriar o programa do passado. É uma responsabilidade muito grande porque são três gerações que nos assistiram. Não podemos decepcionar.”

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s