Humoristas se vingam de jogadores de “Pokémon GO” em pegadinha que está fazendo sucesso na internet

Se você está cansado do Pokémon GO (a gente jura que não te julga por isso), talvez esse seja o vídeo para você: suíço, o canal do YouTube fadeoutTrashTV resolveu pregar uma “pegadinha” nas pessoas que estão muito viciadas no game para celular. Num vídeo que já foi visto mais de 950 000 vezes em poucos dias, eles surpreenderem jogadores. + […]

ABRE02

Se você está cansado do Pokémon GO (a gente jura que não te julga por isso), talvez esse seja o vídeo para você: suíço, o canal do YouTube fadeoutTrashTV resolveu pregar uma “pegadinha” nas pessoas que estão muito viciadas no game para celular. Num vídeo que já foi visto mais de 950 000 vezes em poucos dias, eles surpreenderem jogadores.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Como? Simples: eles observam os pedestres da cidade de Basel até encontrarem uma pessoa que está muito concentrada no joguinho. Caracterizados como Pikachu, os comediantes “capturam” humanos usando uma “pokébola” gigantesca e até um estilingue. Num determinado momento, uma das vítimas até cai num espelho d’água por causa da força do impacto. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da divertida pegadinha proposta pelos humoristas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s