Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Humilhada por usar biquíni no pós-parto, mulher publicada mensagem inspiradora no Facebook

Todos sabem que o trabalho da mãe de um recém-nascido é um dos mais difíceis do mundo: são noites maldormidas e horas dando atenção para o filho, todos os dias. Além de enfrentar as situações do dia a dia, Lexi Sinclair ainda precisou lidar com o criticismo de desconhecidos. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h58 - Publicado em 5 ago 2016, 13h26

02

Todos sabem que o trabalho da mãe de um recém-nascido é um dos mais difíceis do mundo: são noites maldormidas e horas dando atenção para o filho, todos os dias. Além de enfrentar as situações do dia a dia, Lexi Sinclair ainda precisou lidar com o criticismo de desconhecidos.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Numa publicação feita em seu perfil pessoal no Facebook, a mãe de Christian, de apenas 4 meses de idade, conta que decidiu levar a criança a uma piscina pública em Missouri, nos Estados Unidos. O problema é que, ao chegar lá, alguns usuários do espaço reclamaram de seu corpo pós parto:

Continua após a publicidade

Enquanto eu colocava o boné do Christian, uma mulher (com cerca de 50 anos) se aproximou de mim e começa a falar sobre ele comigo. Perguntando quando ele estava pesando, a idade, como ele dorme, etc… Na sequência, ela me falou que os homens da piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse usando um maiô, pois um biquíni não é apropriado para uma mãe, especialmente uma que ‘ainda está se recuperando’“, contou. Confira: 

01

Inconformada com a situação, Lexi pensou em dar uma resposta firnme para a mulher, mas resolveu seguir outro caminho: “Eu apenas sorri, beijei o meu filho e disse ‘eu tenho orgulho do meu corpo. Em um ano eu ganhei 22 quilos e perdi outros 16 quilos. Eu criei uma vida e dei à luz um belíssimo milagre. Meu corpo deu comida ao meu filho. Então, não, meu corpo pode não garantir uma visão agradável para outros homens. Minhas varizes podem não ser sexy. Mas elas são prova de que eu fiz algo incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais bonita agora‘”, disse.

Continua após a publicidade

001

“Eu não poderia ligar menos para outros homens, ou para o que alguém cheia de pompa pensa”, concluiu a mamãe na mensagem. Já são mais de 17 000 compartilhamentos em poucos dias, além de várias mensagens de carinho e apoio de diversos desconhecidos.

06

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem compartilhada pela mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.