Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Hulk anuncia nome da filha e ex-esposa faz post enigmático no mesmo dia

A companheira anterior, tia da atual mulher do jogador, agradeceu a Deus "por mais um livramento"

Por Redação VEJA São Paulo 18 out 2021, 11h22

Hulk, jogador do Atlético Mineiro, anunciou na última sexta-feira (15) o sexo e o nome do bebê que espera com Camila Angelo: é uma menina e irá se chamar Zaya. A ex-esposa do atleta, Iran Angelo, teria feito uma “indireta” no mesmo dia do anúncio.

View this post on Instagram

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

No Instagram, Iran deixou uma mensagem enigmática e internautas estão associando a postagem ao ex-marido. “Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte”.

Ela ainda completou. “Obrigada Senhor, por mais um livramento.” Ainda na imagem da post há frases sobre desmascarar aparências, revelar mentiras e caráter.

View this post on Instagram

A post shared by Iran Angelo 🙏🏻❤️😘😍 (@iran_angelo)

A transição de relações do atacante foi cercada de polêmicas. Ao terminar seu primeiro e duradouro casamento em 2019, Hulk assumiu um novo relacionamento com Camila, que é sobrinha de sua ex-mulher. Na época, o caso foi bastante comentado.  Em seu primeiro casamento, Hulk teve três filhos com Iran: Ian, Thiago e Alice.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade