Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

HQ Vingadores: Paola Carosella rebate seguidor que a chamou de hipócrita

"Quem é hipócrita? Eu que postei a foto ou o prefeito", questionou a jurada do Masterchef, referindo-se a Marcelo Crivella

Por Da redação
8 set 2019, 16h14

A chef Paola Carosella, jurada do Masterchef Brasil, não é de fugir de polêmicas e, em suas redes sociais, faz questão de se posicionar sobre temas que vão muito além da gastronomia. Ontem, como fizeram outras tantas celebridades e em claro repúdio à homofobia, ela postou com a legenda “Prioridades” a foto do beijo do livro dos “Vingadores – A Cruzada das Crianças” ( Editora Salvat), que incomodou Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e movimentou o judiciário em diferentes esferas durante todo o fim de semana.

A publicação foi comemorada pelos fãs da cozinheira e, até o momento, rendeu mais de 250 000 curtidas e 33 000 comentários. Porém, não agradou a todos. Um dos seguidores disse que a postagem “era desnecessária e que a gastronomia não pode ter gênero” e outra lembrou a chef de que ela é seguida por muita gente, inclusive crianças, ao que Paola rebateu: “Por que crianças usam instagram? E, segundo, um beijo é um BEIJO”.

Outro seguidor questionou ainda a legenda da foto. “Onde que isso é prioridade? Hipócrita”. De pronto, Paola respondeu: Isso é prioridade para o prefeito do Rio, aparentemente…que diz que precisa proteger as crianças. Quem é hipócrita? Eu que postei a foto de duas pessoas se beijando ou o prefeito?

(Reprodução/Veja SP)

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.