Homer Simpson será juiz de futebol em episódio de ‘Os Simpsons’ sobre Copa do Mundo

É o pesadelo de todo torcedor: e se aquela partida decisiva do seu time fosse apitada por Homer Simpson? Coloquem a culpa na FIFA. Ou quase. Em um episódio do desenho animado Os Simpsons que irá ao ar em março de 2014, o papai mais desastrado do mundo das animações mudará de profissão e será […]

É o pesadelo de todo torcedor: e se aquela partida decisiva do seu time fosse apitada por Homer Simpson?

Coloquem a culpa na FIFA. Ou quase. Em um episódio do desenho animado Os Simpsons que irá ao ar em março de 2014, o papai mais desastrado do mundo das animações mudará de profissão e será juiz de futebol. Por um tempo, ao menos.

A informação foi divulgada em nota no The New York Times. O capítulo especial será chamado You Don’t Have to Live Like a Referee (uma referência à música Refugee, de Tom Petty). A trama será mais ou menos assim: depois de um belo discurso de Lisa sobre as qualidades do pai, durante uma competição de futebol na escola de Spiringfield, a FIFA escalará Homer para vir ao Brasil. Mas, antes de entrar em campo, Homer se envolverá com gângsteres latinos.

Da última vez que o desenho tratou de um tema brasileiro, a polêmica foi generalizada. Veja a seguir o episódio Feitiço da Lisa:

E então? Homer será um bom juiz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s