Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homer Simpson será juiz de futebol em episódio de ‘Os Simpsons’ sobre Copa do Mundo

É o pesadelo de todo torcedor: e se aquela partida decisiva do seu time fosse apitada por Homer Simpson? Coloquem a culpa na FIFA. Ou quase. Em um episódio do desenho animado Os Simpsons que irá ao ar em março de 2014, o papai mais desastrado do mundo das animações mudará de profissão e será […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h49 - Publicado em 23 out 2013, 17h47

É o pesadelo de todo torcedor: e se aquela partida decisiva do seu time fosse apitada por Homer Simpson?

Coloquem a culpa na FIFA. Ou quase. Em um episódio do desenho animado Os Simpsons que irá ao ar em março de 2014, o papai mais desastrado do mundo das animações mudará de profissão e será juiz de futebol. Por um tempo, ao menos.

A informação foi divulgada em nota no The New York Times. O capítulo especial será chamado You Don’t Have to Live Like a Referee (uma referência à música Refugee, de Tom Petty). A trama será mais ou menos assim: depois de um belo discurso de Lisa sobre as qualidades do pai, durante uma competição de futebol na escola de Spiringfield, a FIFA escalará Homer para vir ao Brasil. Mas, antes de entrar em campo, Homer se envolverá com gângsteres latinos.

Da última vez que o desenho tratou de um tema brasileiro, a polêmica foi generalizada. Veja a seguir o episódio Feitiço da Lisa:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kDQNUVQRY0w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E então? Homer será um bom juiz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade