Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homenagem ‘sincerona’ de noivo à esposa comove a web

Declaração de amor teve mais de 600 000 curtidas e rendeu a ele o apelido de "Rodrigo Hilbert de Belford Roxo" no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 set 2017, 17h09

O fluminense Jonata Lopes talvez nem imaginasse, mas uma homenagem que fez à esposa depois do casamento dos dois encantou as redes sociais. A declaração de amor sincerona teve mais de 600 000 curtidas e rendeu a ele o apelido de “Rodrigo Hilbert de Belford Roxo” em páginas do Facebook.

O noivo contou ao HuffPost Brasil que o texto foi escrito para os votos do casamento, mas teve sair da programação porque a noiva se atrasou. Na madrugada do sábado (10), ele resolveu ele resolveu complementar a declaração de amor e publicá-la no Facebook com uma foto da mulher amamentando.

“Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror”, começa o texto. Depois de aliviar a tensão pelo atraso com três chopes e relembrar o começo do namoro, ele conta como se sentiu ao vê-la chegar na igreja. “Chorei igual criança, que felicidade cara! Ela estava incrivelmente linda. Foi de suicídio para um nascimento de outra paixão”.

“Não sou um soldado ferido, como meus amigos falam, muito pelo contrário, você conseguiu cicatrizar minha ferida. Te agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, te peço desculpas pelos erros, já aprontei sim, mas me arrependo, você não merece sofrer, agora sou um novo homem, vou provar isso te conquistando todos os dias.”

Continua após a publicidade

Jonata e Camila estão juntos desde 2013. Eles também são pais de um menino de três anos, e foi justamente a presença dele na cerimônia que inspirou a homenagem. “Pedro bem à vontade, antes ele estava muito lindo com um terno igual o meu. Essa cena amamentando encheu meus olhos de lágrimas (…) Não sei quem é mais sortudo.

Leia na íntegra:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.