Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homenagem inusitada a Faustão no ‘Mais Você’ repercute nas redes sociais

Apresentador participou da comemoração dos 20 anos do 'Mais Você'

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 18 out 2019, 12h49

Cauê Fabiano, repórter do G1, chamou a atenção com uma camiseta que usou no aniversário do Mais Você. A edição desta sexta-feira (18) comemorou os 20 anos do programa e recebeu diversos convidados, entre eles Faustão, o homenageado na estampa usada pelo jornalista.

Fabiano já havia virado assunto pelo uso do desenho do “Fausthanos“, caricatura que mistura o apresentador da Globo com o vilão Thanos, da sequência de filmes Vingadores, da Marvel. Em uma edição do G1 em 1 minuto em agosto, o repórter havia usado a camiseta enquanto dava as principais notícias do dia no programa de Ana Maria, e também virou assunto na internet.

Reprodução TV Globo/Divulgação

Desta vez, Cauê pode mostrar sua homenagem pessoalmente ao apresentador. Ele apareceu pela primeira vez nesta edição do Mais Você em meio aos bastidores, onde recebeu de presente de Ana Maria algumas coxinhas. Depois, ao final do programa, surgiu no conhecido estúdio do programa com um carrinho, com um bolo de aniversário para a atração.

Foi quando pode mostrar a homenagem a Faustão. “Viu a camiseta que eu to usando de você?“, diz ele ao global, que dá risada e responde com um animado “eu vi pô!”.

O momento rendeu comentários nas redes sociais. Confira:

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: Mariana Ferrão conversa sobre depressão e mudança de carreira

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade