Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homenagem da família de Domingos Montagner emociona espectadores durante o “Encontro” desta sexta (30)

Um momento muito emocionante marcou o “Encontro” desta sexta (30): durante o programa matinal da Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes leu para os atores da novela “Velho Chico” uma carta de agradecimento escrita pela família de Domingos Montagner, que morreu afagado enquanto dava um mergulho no Rio São Francisco. + Silvio Santos tem reação inusitada após ser […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h51 - Publicado em 30 set 2016, 15h45

ABRE

Um momento muito emocionante marcou o “Encontro” desta sexta (30): durante o programa matinal da Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes leu para os atores da novela “Velho Chico” uma carta de agradecimento escrita pela família de Domingos Montagner, que morreu afagado enquanto dava um mergulho no Rio São Francisco.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A todos da equipe de ‘Velho Chico’, é difícil encontrar palavras que expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de amor e emoção. Então, achei melhor não escrever, mas pedir para que sintam em seus corações o que Domingos iria agradecer a cada um de vocês pelo término deste trabalho majestoso“, diz a mensagem escrita por Luciana e Léo Montagner, esposa e filho do ator.

Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço muito fraterno, muito apertado, e olhando olho no olho, ele diria o mais sincero e generoso ‘muito obrigada’. Então é assim que a nossa família se despede da ‘família do Velho Chico‘, com muito amor e muito carinho“, escreveu. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IRghlqpkYi4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Participando do programa, atores da novela “Velho Chico” relembraram momentos com Domingos nas filmagens do folhetim: “Depois do enterro, voltamos para lá para gravar e foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, no caso, estava no quarto do hotel e não conseguia abrir a janela para o Rio São Francisco. Não conseguia mais olhar para ele“, revelou Marcelo Serrado.

A homenagem da família de Domingos não emocionou apenas os colegas de elenco do ator paulistano, mas também os internautas que acompanhavam o programa comandado por Fátima Bernardes. Confira a repercussão da carta: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem feita no “Encontro”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.