Homenagem da família de Domingos Montagner emociona espectadores durante o “Encontro” desta sexta (30)

Um momento muito emocionante marcou o “Encontro” desta sexta (30): durante o programa matinal da Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes leu para os atores da novela “Velho Chico” uma carta de agradecimento escrita pela família de Domingos Montagner, que morreu afagado enquanto dava um mergulho no Rio São Francisco. + Silvio Santos tem reação inusitada após ser […]

ABRE

Um momento muito emocionante marcou o “Encontro” desta sexta (30): durante o programa matinal da Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes leu para os atores da novela “Velho Chico” uma carta de agradecimento escrita pela família de Domingos Montagner, que morreu afagado enquanto dava um mergulho no Rio São Francisco.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A todos da equipe de ‘Velho Chico’, é difícil encontrar palavras que expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de amor e emoção. Então, achei melhor não escrever, mas pedir para que sintam em seus corações o que Domingos iria agradecer a cada um de vocês pelo término deste trabalho majestoso“, diz a mensagem escrita por Luciana e Léo Montagner, esposa e filho do ator.

Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço muito fraterno, muito apertado, e olhando olho no olho, ele diria o mais sincero e generoso ‘muito obrigada’. Então é assim que a nossa família se despede da ‘família do Velho Chico‘, com muito amor e muito carinho“, escreveu. Assista: 

Participando do programa, atores da novela “Velho Chico” relembraram momentos com Domingos nas filmagens do folhetim: “Depois do enterro, voltamos para lá para gravar e foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, no caso, estava no quarto do hotel e não conseguia abrir a janela para o Rio São Francisco. Não conseguia mais olhar para ele“, revelou Marcelo Serrado.

A homenagem da família de Domingos não emocionou apenas os colegas de elenco do ator paulistano, mas também os internautas que acompanhavam o programa comandado por Fátima Bernardes. Confira a repercussão da carta: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem feita no “Encontro”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s