Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai e filha prestam homenagem inusitada à atriz Carrie Fisher

Fãs de "Star Wars", eles foram até um evento dedicado aos amantes da saga para relembrar o legado da eterna Princesa Leia e emocionaram internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2017, 13h08 - Publicado em 24 abr 2017, 12h52

Na semana passada, o evento Star Wars Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, atraiu milhares de fãs da saga intergalática criada por George Lucas. Admiradores dos filmes, quadrinhos e até parques temáticos apareceram em peso na conferência e, é claro, esbanjaram adoráveis fantasias inspiradas em seus personagens favoritos. Foi o caso da pequena Harley, que se fantasiou como Jyn Erso, protagonista do longa Rogue One: Uma História Star Wars (2016).

A menina, no entanto, tinha uma missão muito importante: entregar os planos da Estrela da Morte para todas as Princesas Leia que ela encontrasse no evento — afinal, este é o sentido do enredo do filme Rogue One, certo?

Com a brincadeira, Harley e seu pai, Dino, queriam prestar uma inusitada homenagem à atriz Carrie Fisher, que morreu em 2016. Não importou se os fãs estivessem usando a fantasia de Leia em Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) ou até da General Leia, de O Despertar da Força (2015), todas as princesas e generais receberam uma plaquinha de acrílico com os “planos” do Império.

Continua após a publicidade

O último chip, no entanto, foi guardado para uma homenagem ainda mais especial: ele foi colocado na frente do tradicional cerimonial usado por Carrie Fisher ao fim do filme Uma Nova Esperança. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a  homenagem. “Isso é incrível. Sua filha é adorável e  ideia é tão legal e amável“, escreveu uma jovem. “Eu estou lacrimejando aqui. Um tributo lindo para a nossa amada princesa. A sua filha é adorável“, comentou outro rapaz.

Continua após a publicidade

Dino publicou os cliques no imgur e as informações são do site io9.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.