Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Se recuperando de cirurgia, homem é surpreendido por gato desconhecido

Não à toa, a história emocionante compartilhada no domingo (14) já tem mais de 480 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2019, 17h29 - Publicado em 17 abr 2019, 17h13

A recuperação de uma cirurgia nunca é um processo fácil. A melhor maneira de superar os momentos de tédio e cansaço após um procedimento é com muito descanso, amor… e carinho! Andrew Falloon, membro do parlamento da Nova Zelândia, compartilhou uma foto adorável de seu pai, que retornou para casa após uma internação, sendo acolhido por um simpático gato. O problema? Falloon não é dono de bichano algum e nem conhece o felino que veio até a residência.

Acontece que o pai de Falloon estava tirando um cochilo e, quando acordou, foi surpreendido pelo simpático gatinho, confortavelmente aproveitando o momento sereno na companhia do paciente. O político acredita que a mascote tenha entrado na casa da família pela porta, que foi deixada aberta pela mãe de Falloon — e decidiu que o senhor em recuperação precisava de uma quantidade extra de carinho e afeto. Não à toa, a história emocionante compartilhada no domingo (14) já tem mais de 480 000 curtidas. Confira: 

O clique foi feito pela mãe de Falloon, que encontrou a dupla ainda cochilando no sofá. “A minha mãe chegou em casa e os encontrou cochilando, juntos, no sofá”, contou Falloon ao Bored Panda. “Ela tirou a foto antes de acordar o meu pai. Ele ficou bastante surpreso ao encontrar o gato em seu pescoço!”, revelou. A mulher compartilhou com o filho a foto após uma visita, e ele decidiu compartilhar o clique carinhoso com os internautas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.