Homem surpreende familiares ao fazer a barba pela primeira vez em 14 anos

Homens se barbeiam quase todos os dias pela manhã — mas o caso de Mook é especial. Ele ficou 14 anos sem passar uma gilete no seu rosto, ostentando uma belíssima e cheia barba durante uma boa parte de sua vida. Sua própria esposa nunca o viu sem os pelos no rosto. + Namorado homenageia pai […]

ABRE02

Homens se barbeiam quase todos os dias pela manhã — mas o caso de Mook é especial. Ele ficou 14 anos sem passar uma gilete no seu rosto, ostentando uma belíssima e cheia barba durante uma boa parte de sua vida. Sua própria esposa nunca o viu sem os pelos no rosto.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Eis que ele tomou uma decisão corajosa: após mais de uma década, Mook resolveu tirar completamente a barba e surpreender a sua família com o resultado. E as reações não poderiam ser melhores. Assista ao vídeo: 

Seus pais e irmãos não o reconheceram, ok — mas a melhor reação foi a de sua filha (“você parece um papai diferente“) e, melhor ainda, de sua esposa (“eu sinto que eu estou te traindo com você mesmo!“). Não à toa, o vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida experiência de Mook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s