Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Homem surpreende esposa com centenas de rosas (e uma boa ação) no último dia de quimioterapia

Um vídeo publicado pelo americano Brad Bousquet está emocionando a internet: no registro, que já foi visto mais de 217 000 vezes no YouTube, o homem surpreende sua esposa, Alissa, com centenas de rosas coloridas para celebrar seu último dia de quimioterapia. Além de festejar a vitória da esposa, o rapaz também aproveitou a oportunidade para fazer uma boa […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h15 - Publicado em 8 Jul 2016, 17h08

06

Um vídeo publicado pelo americano Brad Bousquet está emocionando a internet: no registro, que já foi visto mais de 217 000 vezes no YouTube, o homem surpreende sua esposa, Alissa, com centenas de rosas coloridas para celebrar seu último dia de quimioterapia. Além de festejar a vitória da esposa, o rapaz também aproveitou a oportunidade para fazer uma boa ação.

+ Flagra de Marcelo Adnet trocando carinhos com outra mulher surpreende internet
+ VÍDEO: Grisalho, Jon Bon Jovi surpreende banda de casamento ao subir ao palco

Eu quis honrar a luta de Alissa contra a doença ao fazer uma doação para pesquisas que estudam o câncer de mama“, explicou o rapaz na descrição do vídeo. Para isso, Brad enviou mensagens para os amigos e familiares do casal sugerindo uma ação simples: ele poderiam comprar uma rosa por 35 reais — o valor pagaria o trabalho da floricultura e o restante seria encaminhado para a entidade.

No entanto, o rapaz foi surpreendido pela quantidade de pedidos: “Quando chegamos a 500 rosas, eu pedi para que a floricultura parasse de comprar flores e que todo o dinheiro fosse encaminhado diretamente para a instituição de pesquisa“, explicou. Ao todo, Brad e os amigos e familiares da família arrecadaram mais de 15 000 reais para ajudar a entidade. Assista ao momento da surpresa: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KovCOMKenM4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Alissa foi surpreendida com 500 rosas coloridas, colocadas em seis pequenas cestinhas, e entregues por suas duas filhas adolescentes e suas quatro melhores amigas: “Após presentar a minha esposa com as flores, nós as distribuímos para outros pacientes do hospital — essa foi uma das minhas partes favoritas da história“, explicou Brad na descrição do vídeo, publicado no dia 24 de junho.

De acordo com o homem, Alissa ainda precisa passar por algumas cirurgias antes do fim do tratamento, mas o fim da quimioterapia já é uma grande vitória para a família: “Ela me surpreendeu com sua força, coragem e atitude positiva durante todo o processo“, explicou o homem. Brad também publicou fotos da esposa entregando a doação no centro de pesquisa no FacebookConfira: 

01

Continua após a publicidade

02

03

Além dos compartilhamentos proporcionados pelo marido, outros pacientes do hospital mostram que a atitude tocou a vida de outras pessoas: “Que dia incrível na ala de quimioterapia no Hospital Metodista (eu nunca disse isso antes). Muito obrigada às pessoas que compartilharam tantas sorrisos e lágrimas. Eu estou realmente tocada pela consideração alheia. Deus é bom“, escreveu Jennifer Sutter sobre a surpresa, compartilhando fotos dos arranjos entregues pela família:

04

Continua após a publicidade

05

Dê sua opinião: E você, o que achou da boa ação de Brad Bousquet e de sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade