Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem sedado grava acidentalmente comentários cruéis de médica contra ele

Um homem de Virginia, nos Estados Unidos, descobriu que seu celular gravou acidentalmente uma médica fazendo comentários cruéis sobre ele enquanto ele estava anestesiado durante uma colonoscopia — e ele acaba de ganhar 500 000 dólares num processo contra ela. + Vendedor de tofu gato faz sucesso e conquista internautas + Garotinha de 3 anos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h51 - Publicado em 24 jun 2015, 18h48

enhanced-3970-1435145677-15

Um homem de Virginia, nos Estados Unidos, descobriu que seu celular gravou acidentalmente uma médica fazendo comentários cruéis sobre ele enquanto ele estava anestesiado durante uma colonoscopia — e ele acaba de ganhar 500 000 dólares num processo contra ela.

+ Vendedor de tofu gato faz sucesso e conquista internautas
+ Garotinha de 3 anos é vítima de racismo e internet sai em sua defesa

A gravação registra a anestesista Tiffany Ingham chamando o homem de “fracote”, “irritante” e “retardado”, de acordo com uma reportagem do Washington Post: “Após quarenta e cinco minutos de pré-operatório, eu queria socar a sua cara”, é possível ouvir a médica falando para o paciente sedado.

O juri ouviu a história durante um julgamento que durou três dias — eles também descobriram que os médicos evitaram discutir com o homem após o procedimentos, pediram para que um assistente mentisse para o cliente e alteram o resultado de seus exames com um falso diagnóstico. A anestesista ainda fez comentários sobre a vida sexual do paciente. Escute algum dos áudios: 

https://vine.co/v/e5HIQZivhav/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js
https://vine.co/v/e5Hje0QhLQx/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

Dê sua opinião: O que você achou da incômoda história do paciente? O que faria no lugar dele? E a postura da médica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade