Homem tenta assaltar restaurante chinês e acaba preso na chaminé

"Dadas as circunstâncias, é provável que ele não sobrevivesse mais um dia", alegou o sargento Ray Kelly

Na quarta (12), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, resgataram um homem que tentava invadir um antigo restaurante chinês usando uma chaminé engordurada — o plano, no entanto, não deu muito certo e o suspeito ficou entalado por dois dias no local.

Preocupado, um morador de San Lorenzo, na região metropolitana de São Francisco, ligou para as autoridades na manhã de quarta após ouvir um voz fraca pedindo por ajuda vindo do antigo restaurante chinês, que hoje se encontra vazio após o fim da empreitada. Os primeiros oficiais, ao chegar ao local, também ouviram o pedido por socorro e determinaram que voz estava vindo de um duto de metal gorduroso conectado à cozinha pelo telhado do estabelecimento.

Após usar uma escada, os oficiais encontraram um homem de 29 anos entalado na chaminé, coberto de óleo e gordura. Os calçados do homem caíram na antiga cozinha do restaurante. Os bombeiros demoraram quase uma hora para resgatar o homem, que estava exausto fisicamente e desidratado. “Dadas as circunstâncias, é provável que ele não sobrevivesse mais um dia”, alegou o sargento Ray Kelly, porta-voz da Alameda County Sheriff’s Office.

O homem foi encaminhado para o hospital para receber tratamento e está sendo investigado pela política. “No momento, estamos conduzindo uma investigação sobre invasão e vandalismo. É sabido que o suspeito pretendia cometer um furto”, explicou o sargento. “O caso será encaminhado ao promotor do distrito”.

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s