Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem perde aliança durante jardinagem e, três anos depois, reencontra joia de maneira inusitada

Três anos atrás, um homem de 82 anos trabalhava no jardim de sua casa, na Alemanha, quando perdeu sua aliança de casamento. Desacreditado, ele jamais imaginou que encontraria a jovem novamente — a Mãe Natureza, no entanto, tinha outros planos para o morador. Anos após perder o objeto, ele o reencontrou de uma maneira bastante […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h19 - Publicado em 9 nov 2016, 18h23

ABRE02

Três anos atrás, um homem de 82 anos trabalhava no jardim de sua casa, na Alemanha, quando perdeu sua aliança de casamento. Desacreditado, ele jamais imaginou que encontraria a jovem novamente — a Mãe Natureza, no entanto, tinha outros planos para o morador. Anos após perder o objeto, ele o reencontrou de uma maneira bastante inusitada.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

O senhor estava checando sua horta na cidade de Bad Münstereifel recentemente quando descobriu que a aliança de casamento estava presa num vegetal: uma cenoura acabou crescendo ao redor da joia e acabou ficando presa no alimento. A esposa do homem, que faleceu poucos anos atrás, sempre acreditou que ele reencontraria o anel, garante o Bored Panda. E não é que ela estava certa? Confira: 

A

B

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade