Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem perde 180 quilos e atribui sucesso ao trabalho duro e… à cantora Taylor Swift

Dois anos atrás, após décadas de terríveis hábitos alimentares, o jovem Ronnie, de apenas 28 anos, se surpreendeu ao descobrir que pesava mais de 300 quilos. Os médicos disseram que, com este estilo de vida, o rapaz não passaria dos 35 anos de idade. Foi então que, com a ajuda de seus amigos e um apoio […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h35 - Publicado em 18 Maio 2015, 18h27

ABRE01''

Dois anos atrás, após décadas de terríveis hábitos alimentares, o jovem Ronnie, de apenas 28 anos, se surpreendeu ao descobrir que pesava mais de 300 quilos. Os médicos disseram que, com este estilo de vida, o rapaz não passaria dos 35 anos de idade. Foi então que, com a ajuda de seus amigos e um apoio extra da cantora Taylor Swift, o rapaz resolveu mudar de vida.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Grande fã da artista, Ronnie usou a letra da música Shake It Off como inspiração para revolucionar sua dieta: “Mas eu continuo seguindo em frente. Não posso parar, não vou parar de me mexer. É como se eu tivesse essa música na minha cabeça dizendo que tudo vai ficar bem“. E deu certo! Com ajuda de amigos e o apoio (mesmo que ela não saiba) de Swift, o rapaz perdeu 180 quilos! Veja o “depois” (Ronnie é o rapaz do meio):

ABRE01

Hoje, saudável e com a vida inteira pela frente, ele tenta chamar a atenção da cantora para que ela saiba que ele está na plateia de seu próximo show — e, se depender deste vídeo com mais de 830 000 visualizações, é bem capaz que ele consiga. Assista à transformação: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=M0UeRh7huME?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: O que você achou da inspiradora história de Ronnie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade