Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Homem pede o divórcio apenas duas horas após o casamento e motivação inusitada chama a atenção

Um noivo da Arábia Saudita pediu o divórcio duas horas após o casamento. O motivo, no entanto, pode surpreender os usuários ativos das redes sociais: a esposa do rapaz estava fazendo registros no Snapchat durante a cerimônia. De acordo com o irmão da noiva, havia um contrato pré-nupcial que impediu a mulher de compartilhar imagens da […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h33 - Publicado em 25 Oct 2016, 11h33

004

Um noivo da Arábia Saudita pediu o divórcio duas horas após o casamento. O motivo, no entanto, pode surpreender os usuários ativos das redes sociais: a esposa do rapaz estava fazendo registros no Snapchat durante a cerimônia. De acordo com o irmão da noiva, havia um contrato pré-nupcial que impediu a mulher de compartilhar imagens da festa.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Revoltado após ver a companheira desonrar o acordo, o homem não pensou duas vezes e pediu o divórcio. “Existia um acordo pré-nupcial entre minha irmã e seu noivo para que ela não usasse aplicativos de mídias sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para compartilhar ou enviar fotos dela. Estava incluído no acordo e era obrigatório. Lamentavelmente, a minha irmão não cumpriu com o combinado e usou uma das redes para compartilhar fotos da cerimônia de casamento com suas amigas, resultado na chocante decisão do rapaz de cancelar o casamento e pedir o divórcio“, explicou o irmão à publicação local.

A decisão radical do noivo, no entanto, pareceu não agradar a família da noiva e provocou uma grande tensão entre os convidados. A família da jovem acusou o homem de injustiça, afirmando que o acordo é indevido. Enquanto isso, os parentes do noivo rebateram, afirmando que o rapaz está em seu direito legal de pedir o divórcio.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade