Homem pede o divórcio apenas duas horas após o casamento e motivação inusitada chama a atenção

Um noivo da Arábia Saudita pediu o divórcio duas horas após o casamento. O motivo, no entanto, pode surpreender os usuários ativos das redes sociais: a esposa do rapaz estava fazendo registros no Snapchat durante a cerimônia. De acordo com o irmão da noiva, havia um contrato pré-nupcial que impediu a mulher de compartilhar imagens da […]

004

Um noivo da Arábia Saudita pediu o divórcio duas horas após o casamento. O motivo, no entanto, pode surpreender os usuários ativos das redes sociais: a esposa do rapaz estava fazendo registros no Snapchat durante a cerimônia. De acordo com o irmão da noiva, havia um contrato pré-nupcial que impediu a mulher de compartilhar imagens da festa.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Revoltado após ver a companheira desonrar o acordo, o homem não pensou duas vezes e pediu o divórcio. “Existia um acordo pré-nupcial entre minha irmã e seu noivo para que ela não usasse aplicativos de mídias sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para compartilhar ou enviar fotos dela. Estava incluído no acordo e era obrigatório. Lamentavelmente, a minha irmão não cumpriu com o combinado e usou uma das redes para compartilhar fotos da cerimônia de casamento com suas amigas, resultado na chocante decisão do rapaz de cancelar o casamento e pedir o divórcio“, explicou o irmão à publicação local.

A decisão radical do noivo, no entanto, pareceu não agradar a família da noiva e provocou uma grande tensão entre os convidados. A família da jovem acusou o homem de injustiça, afirmando que o acordo é indevido. Enquanto isso, os parentes do noivo rebateram, afirmando que o rapaz está em seu direito legal de pedir o divórcio.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s