Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem leva taxista para visitar o parque temático da Ferrarri e faz sucesso na internet

Quem é fã de parques de diversão sabe que a Ferrarri World, o parque temático inspirado naquela marca de carro que ninguém nunca ouviu falar (cof cof) é praticamente um sonho de consumo para os fãs de velocidade e de fortes emoções. + Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h04 - Publicado em 18 ago 2015, 17h47

AA

Quem é fã de parques de diversão sabe que a Ferrarri World, o parque temático inspirado naquela marca de carro que ninguém nunca ouviu falar (cof cof) é praticamente um sonho de consumo para os fãs de velocidade e de fortes emoções.

+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento

O engenheiro Liam Murphy, de Cork, na Irlanda, foi a trabalho para os Emirados Árabes. No domingo (16) ele resolveu fazer o que qualquer pessoa faria e marcou uma visita ao Ferrarri World. No caminho para o parque, descobriu que o taxista que o conduziu, Shakiha, não conhecia o local e iria “esperar no carro por cerca de quatro horas“.

CC

Continua após a publicidade

Liam então fez algo incrível: convidou Shakiha para acompanhá-lo na visita. Eles conheceram o parque juntos e o taxista andou pela primeira vez em uma montanha-russa — curiosamente, sua primeira experiência foi na versão mais rápida do mundo do brinquedo.

DD

EE

BB

Continua após a publicidade

De acordo com Liam, Shakiha mora em Abu Dhabi há cerca de 14 anos: “Sempre que ele deixa passageiros no parque, fica no carro o dia inteiro. Então eu decidi levá-lo junto — ele foi uma ótima companhia. Eu comprei uma pizza para ele no caminho de casa. A família dele é da Índia e ele manda dinheiro para eles mensalmente. Eu me senti mal por ele“, ele contou ao Buzzfeed.

E

Murphy ainda disse que Shakiha se sentiu um pouco mal após andar na montanha-russa mas, mesmo assim, os dois homens aproveitaram o dia juntos — e as fotos do diversão estão fazendo sucesso na internet.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Liam? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.