Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem fica preso depois de escalar uma montanha para pedir a namorada em casamento

Na última quinta (7), Michel Banks, de 27 anos, resolveu escalar a montanha Morro Bay Rock, na Califórnia, com o intuito de realizar um gesto romântico para sua namorada. Ele queria usar a vista do lugar para pedi-la em casamento via facetime, espécie de Skype da Apple. + 9 programas para aproveitar São Paulo sem gastar muito […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 9 abr 2016, 19h07

ad_202312490

Na última quinta (7), Michel Banks, de 27 anos, resolveu escalar a montanha Morro Bay Rock, na Califórnia, com o intuito de realizar um gesto romântico para sua namorada. Ele queria usar a vista do lugar para pedi-la em casamento via facetime, espécie de Skype da Apple.

+ 9 programas para aproveitar São Paulo sem gastar muito

Porém, os episódios que sucederam o ato romântico com certeza não estavam nos planos de Banks. Enquanto fazia o caminho de volta, ele ficou preso entre as rochas e precisou ser socorrido por um helicóptero. Resgatado pela equipe de bombeiros da área, às 9h30, Banks já estava salvo em terra firme e com apenas alguns arranhões.

A polícia local deixou bem claro para quem achou a história engraçada que escalar esse morro é proibido. Mais tarde do mesmo dia, Banks acabou sendo preso por porte e uso de drogas.

O jornal San Luis Obispo Tribune informou que a namorada de Banks disse sim ao pedido.

O que você achou dessa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade