Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem é mordido por passageiro em pleno voo e compartilha fotos na internet

Imagine a situação: em pleno voo, você decide ajudar os funcionários da empresa aérea a controlar o ataque de fúria de um passageiro. Eis que o pior acontece e… você acaba levando uma mordida do viajante encrenqueiro. O caso ocorreu em uma viagem de Londres a Dubai – e, claro, acabou repercutindo na internet. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h39 - Publicado em 4 abr 2016, 16h52

passageiro1

Imagine a situação: em pleno voo, você decide ajudar os funcionários da empresa aérea a controlar o ataque de fúria de um passageiro. Eis que o pior acontece e… você acaba levando uma mordida do viajante encrenqueiro. O caso ocorreu em uma viagem de Londres a Dubai – e, claro, acabou repercutindo na internet.

+ Paula Fernandes se irrita com falha e solta palavrão

O inglês Christopher McNerlin usou o Twitter para divulgar fotos da marca de mordida que ficou no braço depois de ter se tratado no hospital. “O mais estranho aconteceu: um homem te mordeu em pleno ar, mas ao menos você ganhou permissão para visitar a cabine do piloto”, escreveu.

A companhia aérea British Airways se manifestou em comunicado à imprensa. “Nossos clientes e tripulação merecem desfrutar do voo sem sofrer nenhuma forma de abuso. Será tomada a ação apropriada”.

De acordo com a polícia, um passageiro de 21 anos, bêbado, atacou a pessoa que estava do seu lado. Ele foi levado a uma delegacia na Inglaterra.

passageiro2

Como você reagiria a uma situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade