Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem compra 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento; ela diz ‘não’

O amor é lindo e sempre termina em final feliz? Bem, nem sempre. Para não ficar sozinho no Dia dos Solteiros, comemorado todo 11 de novembro na China, um jovem programador da empresa 37Wan Network Technology, em Guangzhou, decidiu fazer uma surpresa para a namorada e preparar um pedido de casamento bem inusitado. O plano […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 20h21 - Publicado em 11 nov 2014, 12h26

iphone

O amor é lindo e sempre termina em final feliz? Bem, nem sempre. Para não ficar sozinho no Dia dos Solteiros, comemorado todo 11 de novembro na China, um jovem programador da empresa 37Wan Network Technology, em Guangzhou, decidiu fazer uma surpresa para a namorada e preparar um pedido de casamento bem inusitado. O plano deu tão errado, mas tão errado, que o sujeito acabou virando fenômeno na internet.

+ Cachorro da família ensina bebê a pular em vídeo fofo
+ Filho faz coreografia com mãe deficiente auditiva e o resultado é incrível

Ele gastou o salário de dois anos para comprar 99 aparelhos iPhone6, investindo o equivalente a US$ 79 mil. Convidou os amigos e, com os aparelhos ainda nas caixas, arrumou todos os celulares num formato de coração, no chão de um estacionamento. Contratou até um fotógrafo para clicar a cena do alto de um prédio. Eis que, após a proposta tão grandiloquente, ele recebeu um… não.

iphone1

iphone3

Para piorar, o tal fotógrafo divulgou as fotos na rede social chinesa Weibo e transformou o programador azarado em celebridade mundial. A repercussão chegou até ao Brasil. Confira alguns comentários:

O pedido de casamento mais desastrado de todos os tempos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade