Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Homem casado faz perfil no Tinder, mas “detalhe” provoca polêmica

P. revela que está sozinho em casa, em Dublin, na Irlanda, e procurando por alguém para "compartilhar uma garrafa de vinho, cerveja e talvez algo mais"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h54 - Publicado em 30 Jul 2018, 17h25

Um homem casado está provocando polêmica no Twitter: o rapaz, conhecido apenas como P., fez um perfil no Tinder procurando por amantes, mas um “detalhe” no clique compartilhado pelo homem acabou roubando a cena na internet.

No perfil misterioso, P. revela que está sozinho em casa, em Dublin, na Irlanda, e procurando por alguém para “compartilhar uma garrafa de vinho, cerveja e talvez algo mais”: “Casado, sozinho em casa e procurando por alguém para compartilhar uma garrafa de vinho, cerveja e algo mais. Me desculpe por não ter uma foto do meu rosto, muito arriscado, mas eu mandarei uma foto se você estiver interessada em aparecer aqui em casa. Eu estou ao norte de Dublin!“, explicou o homem na descrição.

O clique foi encontrado por um amigo de Linda, uma internauta inconformada que publicou o registro na internet. “Uma amiga encontrou esse perfil no Tinder hoje à noite!“, explicou. “Ele ganha pontos extras de babaca por causa do berço de palha no fundo da foto!“, apontou a mulher. Pois é, o perfil misterioso do Tinder não esconde que é casado — ou que tem um filho pequeno em casaConfira: 

No clique, o homem de 42 anos aparece sem camisa e usando uma calça jeans. No Twitter, onde a revelação já acumula mais de 500 curtidas e retuítes, muitos internautas ficaram horrorizados: “Talvez ser solteira não é assim tão ruim…“, apontou uma mulher. “Eu acho bacana que ele tirou a aliança de casado, mas deixou o moisés no fundo da foto!“, escreveu outra jovem. “Ele está traindo o filho tanto quanto a esposa!“, filosofou outra.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou do perfil do homem casado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade