Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após boa ação, encanador é “recompensado” com novo relacionamento

O rapaz de 40 anos decidiu encomendar um buquê de flores para uma senhora solitária e acabou se apaixonando pela administradora do negócio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 ago 2017, 18h19 - Publicado em 4 ago 2017, 18h16

Andy Sullivan, um encanador de 40 anos de idade que mora em Devon, na Inglaterra, ficou comovido ao ver Betty Dixon, uma senhora de 89 anos, sentada sozinha em sua varanda. O rapaz, então, decidiu tomar uma atitude para alegrar o dia da mulher. Mal sabia ele que o gesto de generosidade também lhe traria muita felicidade — e um novo relacionamento.

Após o encontro com a senhora Dixon, Andy foi até à floricultura mais próxima e encomendou um buquê, pedindo que o arranjo fosse entregue no endereço da mulher. O pedido foi feito para a gerente da loja, Lisa Harris, de 30 anos de idade. Responsável por escolher as flores do pedido, a jovem ficou tocada com a gentileza do rapaz.

Ao longo do próximo mês, a dupla se cruzou algumas vezes, até finalmente combinar um encontro: “Eu o encontrava em todos os lugares! Eu via que ele passava dirigindo pela floricultura e também cruzava com a van dele em vários endereços“, revelou a jovem ao The Daily Mail.

Após encontros e desencontros, o casal está namorando há três meses. Lisa admite que, ao conhecer o homem, ficou tocada por sua generosidade: “Ele parecia um rapaz muito bacana. Eu achei que ele era bonito, mas não pensei nada além disso. Nós não estávamos procurando por alguém. Eu só achei que ele fez algo muito bonito, muitas pessoas apenas ignorariam a senhora“, contou a jovem.

A florista também acredita que o encontro é obra do destino: “Eu definitivamente acho que foi o destino — foi tudo muito estranho. Ele poderia ter ligado para qualquer floricultura aquele dia, há muitos endereços online!“.

Continua após a publicidade

Assim como a namorada, Andy também acredita que o encontro não foi por acaso: “Eu acredito muito no destino, está tudo traçado para nós. Eu estava apenas trabalhando na região e passei por uma floricultura. Mas nós continuamos nos encontrando, foi tudo muito estranho. A atração foi instantânea, nós somos muito parecidos. Eu falo alto e estou sempre rindo e ela tem a mesma personalidade. Não há nenhum tipo de esforço, o nosso relacionamento é muito fácil“, contou o rapaz ao The Daily Mail.

Após o primeiro encontro, Andy teve certeza que a jovem era a mulher certa para ele: “Ela não parou de rir por um momento, foi assim que eu descobri“.

Eu acho que a história é bacana por que ele fez uma boa ação e acabou ganhando algo bom também, ele foi recompensado“, refletiu Lisa sobre a história romântica. A filha de Betty Dixon, Karen Fenwick, também ficou muito impressionada com a boa ação do desconhecido. No Facebook, ela revelou que a mãe, que sofre de demência, estava tendo um dia “particularmente ruim” antes da atitude do encanador.

Continua após a publicidade

Mas não foi porque ele encontrou o amor que Andy deixou suas atitudes positivas de lado: “Eu atendi uma senhora de idade recentemente e, por que ela tinha sido roubada por outro encanador, eu fiz o serviço de graça. É o que eu faço: eu tento ajudar as pessoas como posso“, revelou o rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.