Homem angaria fundos para caridade ao enfeitar casa com mais de 1,2 milhão de luzes de Natal e quebrar recorde

Em 2013, o casal David e Janean Richards conseguiram angariar fundos para a caridade ao quebrar o recorde de casa com maior número de “pisca-piscas” — cerca de 502 mil luzes de Natal. Um ano depois, eles resolveram quebrar seu próprio recorde. + Conheça a inspiradora história do porquinho Chris P. Bacon + Vídeo de cachorro rolando define como você […]

01

Em 2013, o casal David Janean Richards conseguiram angariar fundos para a caridade ao quebrar o recorde de casa com maior número de “pisca-piscas” — cerca de 502 mil luzes de Natal. Um ano depois, eles resolveram quebrar seu próprio recorde.

+ Conheça a inspiradora história do porquinho Chris P. Bacon
+ Vídeo de cachorro rolando define como você se sente nas segundas-feiras

A casa dos Richards agora possui uma incrível quantidade de 1,2 milhões de luzes LED de Natal. Isso mesmo — 1,2 milhão de luzinhas piscando. Quer festa de fim de ano mais mágica do que essa? Confira o vídeo: 

Em um local de mais de 41,602 metros quadrados, David criou a maior imagem já criada na história com luzinhas de natal: um presente tridimensional simplesmente gigantesco, além de vários outros símbolos ligados ao tema. Com as luzes, a família irá arrecadar dinheiro para uma entidade dedicada a salvar a vida de bebês. Veja as fotos: 

04

03

02

Eles conseguiram reunir em uma única casa mais luzinhas do que na cidade de São Paulo inteira, se bobear.

Dê sua opinião: O que você achou do projeto de Natal da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s