A história desta tatuagem está emocionando internautas no Twitter

Na terça (23), a carioca de 19 anos de idade, que tem outras tattoos espalhadas pelo corpo, compartilhou um desenho especial com seus seguidores

Muitas tatuagens guardam segredos e significados especiais. Mas a história de Marcella é tão incomum que chamou muita atenção no Twitter. Na terça (23), a carioca de 19 anos de idade, que tem outras tattoos espalhadas pelo corpo, compartilhou um desenho com seus seguidores.

No clique, com uma letra cursiva, a mensagem de sua avó aparece desenhada na pele de Marcella: “Minha neta. Eu te amo muito. Vó Gelsa”. O recadinho fofo já seria suficiente para chamar a atenção dos internautas, mas há um “detalhe” emocionante no significado da tatuagem. “Minha avó é analfabeta. Com 12 anos, ela teve que começar a trabalhar para ajudar na casa e não teve a oportunidade de estudar. Agora ela está aprendendo a ler e a escrever e ontem ela fez uma cartinha para mim, resolvi eternizar”, contou a estudante de jornalismo. Confira: 

Não à toa, a mensagem chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 38 000 curtidas e foi retuitada 7 500 vezes. “Esse tipo de história, que mostra que tem gente que sempre persevera e mantém a boa vontade, me enche o coração de alegria. Parabéns pra sua avozinha!”, escreveu um internauta após ver o clique. “Que gesto maravilhoso, me emocionei. Por mais gente assim no mundo. Legal demais!”, elogiou outro rapaz. “Tem um olho na minha lágrima”, brincou outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da tatuagem de Marcella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s