Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A história desta tatuagem está emocionando internautas no Twitter

Na terça (23), a carioca de 19 anos de idade, que tem outras tattoos espalhadas pelo corpo, compartilhou um desenho especial com seus seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 out 2018, 11h56 - Publicado em 26 out 2018, 11h28

Muitas tatuagens guardam segredos e significados especiais. Mas a história de Marcella é tão incomum que chamou muita atenção no Twitter. Na terça (23), a carioca de 19 anos de idade, que tem outras tattoos espalhadas pelo corpo, compartilhou um desenho com seus seguidores.

No clique, com uma letra cursiva, a mensagem de sua avó aparece desenhada na pele de Marcella: “Minha neta. Eu te amo muito. Vó Gelsa”. O recadinho fofo já seria suficiente para chamar a atenção dos internautas, mas há um “detalhe” emocionante no significado da tatuagem. “Minha avó é analfabeta. Com 12 anos, ela teve que começar a trabalhar para ajudar na casa e não teve a oportunidade de estudar. Agora ela está aprendendo a ler e a escrever e ontem ela fez uma cartinha para mim, resolvi eternizar”, contou a estudante de jornalismo. Confira: 

Não à toa, a mensagem chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 38 000 curtidas e foi retuitada 7 500 vezes. “Esse tipo de história, que mostra que tem gente que sempre persevera e mantém a boa vontade, me enche o coração de alegria. Parabéns pra sua avozinha!”, escreveu um internauta após ver o clique. “Que gesto maravilhoso, me emocionei. Por mais gente assim no mundo. Legal demais!”, elogiou outro rapaz. “Tem um olho na minha lágrima”, brincou outro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da tatuagem de Marcella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade