Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

História de homem que ajudou a cuidar de criança de desconhecida durante voo comove a internet

Ninguém gosta de ouvir bebês chorando durante um longo voo de avião, não é mesmo? Pois a história de um passageiro que tomou uma atitude surpreendente após ver uma criança inquieta numa aeronave está comovendo a internet por um motivo inspirador. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h20 - Publicado em 12 set 2016, 13h48

ABRE02

Ninguém gosta de ouvir bebês chorando durante um longo voo de avião, não é mesmo? Pois a história de um passageiro que tomou uma atitude surpreendente após ver uma criança inquieta numa aeronave está comovendo a internet por um motivo inspirador.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Uma das tripulantes de uma aeronave que fazia o trajeto entre Minneapolis e Atlanta, nos Estados Unidos, Andrea Byrd, flagrou a atitude de um homem após ver um menino agitado no avião: “No meu voo voltando para a Georgia, eu vi esse homem, um estranho para uma mulher, oferecer ajuda porque ela estava grávida, sozinha e o seu filho estava chateado e inquieto“, escreveu a mulher em seu perfil pessoal no Facebook.

Continua após a publicidade

Ele não reclamou, ele apenas disse que ele era um pai e gostaria de ajudá-la para que ela descansasse“, esclareceu a passageira na mensagem. “Este homem andou pelos corredores do avião durante todo o voo entre Minneapolis e Atlanta, confortando o filho da mulher como se fosse seu próprio filho“, disse. Confira: 

003

Eu estava chorando, não por que ele era branco e ela negra, mas porque isso mostra que ainda existem boas pessoas num mundo cheio de turbulências. Parabéns para esse pai e para todos os papais, vocês são os verdadeiros ‘jogadores mais valiosos’“, concluiu o relato. A mensagem fez tanto sucesso que já foi compartilhada mais de 124 000 vezes em poucos dias. O momento aconteceu na segunda (5).

Continua após a publicidade

Além de Andrea, a página no Facebook GAFollowers — Everything Georgia, que fala sobre notícias da cidade americana, também compartilhou a história, recebendo mais de 10 000 curtidas e inúmeros comentários positivos. Muitos, no entanto, criticaram a autora da mensagem por ressaltar a cor da pele dos passageiros: “É uma bela história. Mas não importa se o bebê era negro. O homem foi gentil e isso não tem nada a ver com a cor da pele“, escreveu um internauta. Veja: 

002

Em entrevista ao programa matinal americano “Today”, a mãe da criança, que se chama Monica Nelson, disse que “estava preocupada” antes da viagem: “Estou grávida e meu marido não pôde me acompanhar. Eu fiquei muito agradecida“, explicou. Ainda de acordo com a publicação, o nome do bem feitor é Reid.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada pela mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.