Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Heterossexualidade era compulsória’, diz Maria Casadevall sobre namorada

Atriz assume namoro de um ano e meio com percussionista baiana

Por Redação VEJA São Paulo 21 mar 2021, 18h41

A atriz Maria Casadevall, 33, abriu o jogo sobre seu atual relacionamento em entrevista à coluna Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (21). Ela está namorando uma percussionista baiana há um ano e meio.

A artista explica que já tinha tido experiências com mulheres, mas essa é a primeira vez que está em um namoro longo. “Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, desabafa.

Os fãs da atriz desconfiavam desde o ano passado sobre o relacionamento, quando Maria publicou um stories no Dia dos Namorados com a hashtag #AmorSapatão:

Casadevall também contou um pouco sobre usa personalidade mais discreta. “Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. […] Comecei a trabalhar como atriz numa companhia de teatro, Os Satyros, com uma visibilidade que nem se compara à do audiovisual. Quando veio a televisão, foi um susto. Muitas vezes, foi violento”, diz

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade