Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Henrique Fogaça provoca polêmica ao publicar na internet foto com cabeça de porco

O episódio desta terça (17) do reality show MasterChef Brasil promete ser tenso: na prova de eliminação, os competidores precisarão preparar uma cabeça de porco. Não à toa, o chef Henrique Fogaça aproveitou a oportunidade para compartilhar uma foto polêmica no Twitter. + Você vai mudar de torcida no MasterChef ao ver o Instagram do Leonardo Young + Paola Carosella, do MasterChef dá […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 11h53 - Publicado em 17 Maio 2016, 18h43

ABRE02

O episódio desta terça (17) do reality show MasterChef Brasil promete ser tenso: na prova de eliminação, os competidores precisarão preparar uma cabeça de porco. Não à toa, o chef Henrique Fogaça aproveitou a oportunidade para compartilhar uma foto polêmica no Twitter.

+ Você vai mudar de torcida no MasterChef ao ver o Instagram do Leonardo Young
+ Paola Carosella, do MasterChef dá resposta irônica após ser criticada no Twitter

Hoje tem cabeça de porco no MasterChef. Quem vai assistir, não ficar criticando e aceitar que a realidade é essa?“, escreveu o jurado do programa da Band em seu Twitter na tarde desta terça (17). Com a legenda, Fogaça anexou uma foto ao lado de uma cabeça de porco. Confira o clique: 

O registro, que em poucas horas já tinha mais de 140 retuítes e 340 curtidas, provocou polêmica na internet: muitos seguidores do chef ficaram incomodados com o clique — e até com a legenda. Confira os comentários sobre o caso: 

Muitos não concordaram com o registro do chef, jurado do MasterChef

Já outros acharam que o registro publicado pelo chef não tinha nada demais

Alguns, inclusive, apontaram a “hipocrisia” dos amigos que são fãs de carne

E tem gente que acha que o Fogaça só compartilhou o clique para provocar polêmica

Esta não é a primeira vez que Henrique Fogaça provoca polêmica na internet: em março deste ano, o cozinheiro chamou a atenção dos seguidores ao publicar um clique ao lado de… um porco! O caso aconteceu poucos dias depois do de Rodrigo Hilbert.

Dê sua opinião: E você, acha que o registro é de mal gosto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade