Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Henrique Fogaça faz revelação sobre Deborah no “MasterChef”

"A pessoa que não tem humildade, que não quer ouvir, que está sempre com raivinha e tal...", disse o jurado sobre o comportamento da cozinheira amadora

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 24 ago 2017, 14h25 - Publicado em 24 ago 2017, 12h03

Os espectadores do MasterChef Brasil celebraram na noite de terça (22) ao descobrir que Michele foi a grande vencedora da quarta temporada do reality show. Muitos dos fãs da atração da Band não torciam pela adversária da cozinheira amadora, Deborah, que consideravam arrogante e prepotente. Aparentemente, eles não são os únicos.

Em entrevista ao site Estrelando, Henrique Fogaça revelou que a atitude de Michele na cozinha do MasterChef também foi importante para sua vitória no reality show: “Foi uma postura dela na cozinha, uma postura de cozinheira, que nunca causou nada e sempre ouviu o que a gente falava. Uma menina muito disciplinada. E o talento, né? Sempre cozinhando muito bem“, disse o chef paulistano.

Ele, então, comentou a atitude de Deborah na competição: “É o jeito dela, é o temperamento dela. A Michele ouvia a crítica e assimilava, tentava ser melhor. A Deborah já tinha uma pedrinha de ataque“, explicou.

Fogaça, inclusive, acredita que a postura de Deborah no reality show atrapalhou sua performance na grande final: “Sim, um pouco. Não pelo comportamento, porque fui avaliar os pratos. Mas isso no final das contas, o homem vendo lá em cima, faz diferença, não é? A pessoa que não tem humildade, que não quer ouvir, que está sempre com raivinha e tal… Merecido a Michele ganhar, muito“, revelou.

Continua após a publicidade

No fim, no entanto, foi o sabor que definiu a vencedora: “Para mim, no final das contas, o que me permaneceu foi o sabor e a coerência dos pratos. Poderia até ter três farofas, mas o que venceu foi o sabor, mesmo“.

O cozinheiro profissional também aproveitou para falar sobre Carolina, competidora que provocou muita polêmica na repescagem do MasterChef — clique aqui para relembrar: “A Caroline é folgada. No dia que foi a repescagem, ela ficava debochando da gente e eu não gosto de levar desaforo para casa. E a Deborah, é o jeito dela, a gente falava e ela não aceitava as críticas“, disse Fogaça — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Henrique Fogaça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade