Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rebeca Abravanel é surpreendida por proposta de Henri Castelli

Após uma "mãozinha" da irmã Patrícia Abravanel no "Teleton", os fãs estão torcendo por um possível casal formado pela apresentador e pelo ator

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 nov 2018, 12h49

Rebeca Abravanel Henri Castelli roubaram a cena no Teleton 2018: após uma “mãozinha” da irmã Patrícia Abravanel, os fãs estão torcendo por um possível casal formado pela apresentador e pelo ator. Nesta quinta (22), a filha de Silvio Santos participou de um vídeo no casal de Caio Fischer no YouTube e foi surpreendida por uma mensagem do “pretendente”. Até o momento, o clipe já tem mais de 79 000 visualizações.

Ao participar do quadro “Pega ou Não Pega”, Rebeca revelou com quais homens se relacionaria. O youtuber deixou Henri Castelli para o fim da atração, exibindo um vídeo gravado pelo ator para a apresentadora: “Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão! Será que a gente vai se encontrar no Fábrica de Casamentos? A gente está virando forte candidato. Brincadeira!”, disse o famoso na gravação.

“Acho que depois de tudo isso, pelo menos amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Eu que te pergunto: você pega ou não pega esse convite?”, perguntou Henri Castelli ao fim do vídeo. Tímida, Rebeca Abravanel aceitou a proposta do ator e apresentador. “Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos! Ele é uma pessoa superbacana”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do convite feito por Henri Castelli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.