Helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico e vídeo registra susto

Até onde você iria para tirar a foto de casamento perfeita? Um dos melhores fotógrafos do mundo, CM Leung, de Hong Kong, estava na Islândia para fazer um ensaio matrimonial quando foi surpreendido por um helicóptero da Guarda Costeira local, que quase atingiu a noiva durante a produção das fotos. O momento incrível foi filmado por uma […]

ABRE02

Até onde você iria para tirar a foto de casamento perfeita? Um dos melhores fotógrafos do mundo, CM Leung, de Hong Kong, estava na Islândia para fazer um ensaio matrimonial quando foi surpreendido por um helicóptero da Guarda Costeira local, que quase atingiu a noiva durante a produção das fotos. O momento incrível foi filmado por uma câmera… e ainda rendeu um belíssimo clique.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O ensaio foi feito no dia 15 de julho de 2016 e bombou na internet. As imagens impressionantes mostram o helicóptero se aproximando calmamente da mulher, que é surpreendida por uma rajada de vento, mas mantém a pose até o último momento. No YouTube, o registro já foi visto mais de 130 000 vezes em poucos dias. Assista: 

Ao jornal Metro, um membro da tripulação do helicóptero garante que a modelo/noiva não correu perigo: “O helicóptero realmente decolou no outro lado do lago visto no fundo. O ângulo da foto faz com que pareça muito mais horripilante do que realmente era“, disse. A aeronave foi chamada ao local para resgatar um turista que escalava as montanhas.

001

002

003

004

Olha, nós não sabemos se vale a pena arriscar a vida por uma foto de casamento perfeita, mas temos que admitir: o clique ficou belíssimo. Em seu perfil oficial no Instagram, o fotógrafo compartilhou o resultado da aventura. Já são mais de 520 curtidas em poucos dias. Confira: 

005

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s