Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Helen Ganzarolli desabafa no “Programa Silvio Santos”

A modelo revelou que já chorou por causa da colega de emissora durante o "Jogo dos Pontinhos" que foi ao ar na noite deste domingo (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 set 2017, 13h28 - Publicado em 4 set 2017, 12h24

Helen Ganzarolli aproveitou o “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos para desabafar sobre a relação com a colega de emissora, Lívia Andrade. Neste domingo (3), a modelo revelou que já ficou bastante chateada com os comentários de Lívia. Chegou a deixar o estúdio aos prantos: “A Lívia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando“, revelou.

É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção“, falou Helen. A revelação aconteceu após Silvio Santos ficar animado ao descobrir que Lívia não está mais comprometida: “Você está avulsa? Tinha fantasias muito íntimas com relação a você, mas como você estava quase casada, transferi para a Helen, vou ser o consolador dela. Quando você se separou do seu marido, estava abatida, pensei que ia poder te dar atenção“, disse o apresentador. “A fila anda, Silvio“, rebateu a modelo.

Silvio também quis saber se Lívia Andrade e Flor, também jurada do “Jogo dos Pontinhos”, seguem brigadas: “Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?“, questionou o apresentador. “Você virou o maior treteiro da TV brasileira!“, respondeu Lívia. “Eu não dou ouvidos para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Para mim, esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola“, respondeu. Curiosamente, a cena não foi publicada no YouTube.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Helen Ganzarolli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.