Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Harry Potter é inspiração para coleção exclusiva da Chilli Beans

Ao todo, 42 modelos serão comercializados — sendo 25 óculos de sol, dez versões de grau e também sete relógios

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 out 2018, 17h37 - Publicado em 11 out 2018, 17h24

Chilli Beans revelou nesta quinta-feira (11) o lançamento de uma coleção exclusiva inspirada na série Harry Potter. Ao todo, 42 modelos serão comercializados — sendo 25 óculos de sol, dez versões de grau e também sete relógios. As novidades trazem referências do mundo criado por J.K. Rownling, que vão desde A Pedra Filosofal até a nova série, Animais Fantásticos. Vale lembrar que o segundo filme da franquia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 de novembro.

Entre os relógios, há um modelo que faz tributo as casas de Hogwarts. O quadribol, esporte popular no mundo bruxo, também inspirou um acessório — uma versão inspirada na pedra da ressurreição, uma das Relíquias da Morte, apresenta várias surpresas para os fãs da saga, como um “segredo” revelado apenas quando se abre a tampa de metal do acessório. Há ainda um relógio inspirado no vira tempo usado por Hermione Granger em O Prisioneiro de Azkaban.

A personagem Luna Lovegood também é homenageada com o modelo OC.CL.2607 que traz a referência dos spectrepecs, utilizados na série para ver criaturas invisíveis que podem entrar pelo seu ouvido e deixá-lo tonto. Há também peças inspiradas na vassoura Nimbus 2000 e também com o símbolo das Relíquias da MorteConfira alguns itens: 

A coleção estará à venda em todas as lojas da Chilli Beans a partir da segunda semana de outubro e também on-line — clique aqui para saber mais. O item mais barato custa 149,98 reais e o mais caro 289,98 reais. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade