Habib’s faz piada com McDonald’s e Burger King em novo anúncio

A saga dos anúncios inusitados do Habib’s continua: depois de fazer piada com a disputa política entre ‘coxinhas’ e ‘mortadelas’, a rede de fast-food resolveu partir para cima da concorrência (de uma maneira nada sutil) em sua propaganda mais recente. Resultado: a ideia deu o que falar na internet. + Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank […]

habibs

A saga dos anúncios inusitados do Habib’s continua: depois de fazer piada com a disputa política entre ‘coxinhas’ e ‘mortadelas’, a rede de fast-food resolveu partir para cima da concorrência (de uma maneira nada sutil) em sua propaganda mais recente. Resultado: a ideia deu o que falar na internet.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menina africana

A historinha narrada na peça publicitária ocorre em um leilão para definir o preço mais baixo de um sanduíche de frango. Um homem vestido de palhaço (uma versão um pouco mais envelhecida do Ronald McDonald’s) tenta vencer a disputa, mas encontra um oponente forte: um tipo da nobreza, em referência clara ao Burger King. Eis que o valor mais baixo, 3,90 é definido, de surpresa, pelo representante do Habib’s.

“Tem preço que só o Habib’s faz”, arremata a chamada. Confira:

A ousadia da rede rendeu comentários divididos na internet. “Eu já amava vocês. Agora, com esse comercial excelente acho que tô apaixonado de vez. Pensei que ia esperar 10, 20, 30 anos para ver vocês se manifestando dessa forma maravilhosa”, disse um cliente mais empolgado. “Deu vontade de comer só pelo deboche”, afirmou outra.

Outros não reagiram com tanto entusiasmo: “O absurdo é ter que pagar a taxa de entrega de 7 reais”, disse um deles. “Do que adianta um preço desse se o atendimento é péssimo?”, reclamou outro.

Você gostou do anúncio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s