Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gusttavo Lima revela destino de carro que motivou desabafo no Instagram

"Eu vou meter fogo nesse carro!", esbravejou o cantor sertanejo no Instagram Stories nesta quinta (14)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h02 - Publicado em 15 jun 2018, 12h55

Nesta quinta (15), Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram Stories para desabafar após ser deixado na mão por seu carro, um Opala reformado. “Eu vou meter fogo nesse carro!“, esbravejou o cantor — clique aqui para relembrar. Os fãs do sertanejo ficaram aliviados ao descobrir, ainda nesta quinta (15), o destino do veículo, que foi reformado pelo artista.

No Instagram, Gusttavo revelou que desistiu do Opala, mas que resolveu presenteá-lo para um grande amigo: “Desisti do Opala… mas deixo em boas mãos, presente para um amigo irmão, fiel parceiro. Guarda, usa com carinho!“, disse o cantor sertanejo, marcando Paulo, que trabalha para a equipe do artista. Confira: 

View this post on Instagram

Desisti do Opala 😂… Mas deixo em boas mãos, presente pra um amigo irmão, fiel parceiro. Guarda, usa com carinho!!! @paulo_equipegl

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Continua após a publicidade

Paulo também usou as redes sociais para agradecer o presente: “Ainda sem palavras para agradecer por um presente tão lindo como esse. Obrigado, chefe, cuidarei e usarei ele com muito cuidado e amor. Que Deus te abençoe grandiosamente. Sempre que precisar estou aqui!“, escreveu no Instagram. 

View this post on Instagram

Ainda estou sem palavras pra agradecer por um presente tão lindo como esse 🚗🚗.. Obrigada Chefe, cuidarei e usarei ele com muito cuidado e amor!! Que Deus te abençoe grandiosamente… Sempre que precisar estou aqui 👊👊🙏🙏 #Vrum #OpalãodoPaulão #Gratidão #GusttavoLima

A post shared by paulo_equipegl (@paulo_equipegl) on

Continua após a publicidade

Fãs de Gusttavo Lima elogiaram a atitude do cantor: “Muito gente boa mesmo, parabéns! Reconhecer o esforço de quem está do nosso lado é um dom!“, disse um seguidor. “O próximo carro que você desistir pode me dar de presente, eu aceito“, brincou uma seguidora. “De tanta raiva que ele passou, deu o carro para outra passar raiva. Só quem tem carro velho sabe o que é conviver com isso!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Gusttavo Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade