Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gusttavo Lima copia textos de sites de frases para falar sobre separação

Autor de 122 músicas segundo registro do Ecad, cantor recorreu às mensagens prontas  

Por Redação VEJA São Paulo - 14 out 2020, 15h06

A ruidosa separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um novo episódio. Após o cantor divulgar frase sobre a situação em seu Twitter, a internet identificou que ele usou frases prontas para falar sobre seus sentimentos, mesmo sendo autor de 122 músicas, segundo dados de registros do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

As mensagens foram encontradas em sites especializados em pequenos textos de amor, amizade e outros temas. Uma delas é: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, usada por Gusttavo na tarde de quarta-feira (13).

É possível encontrar o trecho quase igual na internet. “Pergunte a si mesmo se está feliz. Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você, de dar um passo atrás se for preciso, de recomeçar. A evolução que tanto procura pode estar presa na sua própria resistência.”

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

O sertanejo também publicou outra frase sobre felicidade, mas a apagou logo em seguida. Ela diz: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Na internet, uma frase diz: “Vai doer, mas é preciso. Olhe para o espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Agora olhe ao seu redor e fale o que vê. Tudo o que você acreditou era mesmo verdade? Se não for, aceite, siga em frente agora mesmo e não perca mais tempo enganando a si mesmo. E, se for verdade, continue usando esse mesmo reflexo na árdua estrada da vida.”

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. Juntos, eles têm dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O fim do casamento foi anunciado na última sexta-feira (9). Andressa disse que foi pega de surpresa. 

Especulações sobre bebedeiras e traições do cantor pipocaram na internet. Em nota de assessoria de imprensa, ele negou. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.

Continua após a publicidade
Publicidade